Para uma criança, amor e carinho nunca são demais

Voluntariado

O trabalho voluntário surgiu junto com o nascimento do Lar Dona Vera. Desde 1996, grupos de pessoas atuam com dedicação e carinho para transformar a realidade dos pequenos. Hoje, este trabalho continua sendo realizado com sensibilidade por pessoas que procuram dividir o que há de melhor na vida: o amor.

Para ser voluntário no Lar Dona Vera, é importante gostar de crianças e possuir uma atitude responsável, criativa e comprometida perante o mundo! Ou seja, basta ter no coração a vontade de fazer o bem!

Voluntários Internos

Você pode ajudar dentro da instituição de acordo com a sua disponibilidade. Algumas atividades já estão aprovadas pela diretoria da instituição, mas nada impede de que você, ou um grupo de amigos, proponha projetos que envolvam educação, arte, entretenimento, música, práticas pedagógicas, entre outras. Estamos sempre abertos a novas ideias.

Voluntários Externos

O Lar sempre precisa de profissionais em todas as áreas que atuem com crianças na faixa de 0 a 9 anos. É sempre bem-vindo o auxílio de médicos, psicólogos, dentistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, entre outros.

Para uma formação completa, também é importante o auxilio de pessoas que possam oferecer atividades extra-curriculares como esportes, artes, música, entre outros.
Além disso, sua ajuda em outras áreas como pintura, jardinagem ou serviços de manutenção também pode ser muito útil.

Ficou interessado em fazer parte dessa corrente de amor? Quer se tornar um voluntário? Entre em contato pelo email lardonavera@gmail.com , ou ligue para 3364-8979.