Para uma criança, amor e carinho nunca são demais

Como funciona

foto-04
Funcionamos à base de doações financeiras e de produtos e serviços. A entidade gera recursos também através de um bazar mensal e cobre parte de suas despesas com a verba recebida do COMTIBA – Conselho Municipal da Criança e do Adolescente.

A administração dos trabalhos é de responsabilidade da presidente da Associação Caminho da Vida – Lar Dona Vera que conta com o apoio de uma diretoria constituída por outros quatro membros. Tanto a presidente quanto os demais diretores são voluntários não remunerados.

Para garantir um atendimento de qualidade aos menores que chegam até nós com todo tipo de deficiência e necessidade, montamos uma equipe de profissionais que inclui nutricionista, pedagoga, auxiliar de escritório, motorista e assistente social, esta encarregada do acompanhamento das crianças e de suas famílias biológicas e de manter a Vara da Infância informada através de relatórios.

Além disso, cada casa conta com uma mãe social residente responsável por todas as questões médicas e hospitalares e funcionárias para limpeza e cozinha. O Berçário tem também atendentes infantis, inclusive em plantões noturnos.